O Legoland Florida Resort anunciou as novidades para 2024, que inclui a estreia da nova experiência do Lego Ferrari Build & Race, na primavera do hemisfério Norte. O outono norte-americano também terá novidades com a abertura do Sea Life Florida Resort.

Atrações de 2024

  • Lego Ferrari Build & Race – Primavera de 2024
    A atração contempla uma Ferrari Lego real que cria sua própria Ferrari de corrida em áreas de lazer interativas antes de realizar um test-drive em três circuitos de teste extremos. Em seguida, o visitante poderá construir e correr digitalmente em uma pista virtual rumo a linha de chegada. Além disso, os motoristas mais jovens projetarão sua própria Ferrari com peças Lego maiores na zona de construção do Lego Duplo.
  • Sea Life Florida Resort – Outono de 2024
    Neste aquário familiar, através de um caleidoscópio de vida marinha os visitantes poderão interagir com as exposições e embarcar em uma viagem de exploração oceânica, finalizando no parque temático Under the Sea.
  • Passholder com benefícios exclusivos
    Em 2024, o resort está oferecendo mais benefícios do que nunca, incluindo uma nova série de oficinas “Make-and-Take”. Os portadores de passes serão incentivados a se inscrever para reservar seu lugar para esta novidade especial de oficina temática ao longo do ano.

Eventos de 2024

  • Finais de semana Lego Ninjago
    O retorno dos finais de semana do Lego Ninjado será entre 20 de janeiro a 19 de fevereiro, aos sábados e domingos.
  • Summer Block Party
    De 24 de maio a 8 de agosto, os visitantes poderão se juntar à festa de verão, além de se prepararem para o retorno da celebração da Independência dos Estados Unidos com a Red, White & Boom, entre os dias 4 e 6 de julho, incluindo o Bricktastic Fireworks Spectacular.
  • Brick-or-Treat Monster Party
    Em datas selecionadas de setembro e outubro a Brick-or-Treat Monster Party estará de volta. Lord Vampyre e seus amigos monstruosos irão invocar mais diversão do que nunca, com shows ao vivo, toneladas de doces, fogos de artifício a cada noite de eventos e encontros exclusivos de personagens que só encontra nessa época do ano.
  • Fim de ano no Legoland
    Desfrute da magia natalina em datas selecionadas de novembro e dezembro, quando o Lego Santa (Papai Noel) e sua festiva equipe chegam ao resort para as celebrações de final de ano. Entre no espírito natalino da temporada com um mix de diversão em família e toda a decoração temática. Além disso, receba o ano novo com celebração “Kids’ New Year’s Eve”, apresentando o tradicional “brick drop” e fogos de artifício Lego em 3D.