O Palácio Tangará proporciona uma programação infantil diversificada, voltada para crianças de 3 a 12 anos, que abrange expedições pelos jardins do hotel, oficinas criativas, brincadeiras ao ar livre como pega-pega e caça ao tesouro, contação de histórias e muito mais. Com atividades diárias das 10h às 18h, a proposta visa criar uma experiência única para toda a família, permitindo que os pais desfrutem da piscina, apreciem um drink no restaurante ao ar livre Pateo do Palácio ou se entreguem a uma massagem relaxante no Lancôme Absolue Spa enquanto os pequenos se divertem.

Uma novidade especial é a estação gamer, disponível das 15h às 22h, oferecendo competições em quatro simuladores de carros para crianças, adolescentes e adultos, proporcionando uma experiência emocionante de alta velocidade.

A programação para o público adulto também é marcada por eventos como o Tangará Groove, de quarta a sábado às 20h, onde músicos de jazz se apresentam no piano bar do lobby, proporcionando um momento agradável antes do jantar. Aos domingos, o Groove Brunch às 13h oferece um brunch incrível acompanhado de música ao vivo no restaurante externo Pateo do Palácio, com vista para o Parque Burle Marx.

Para encerrar a programação adulta, o hotel oferece o Pool BBQ aos sábados, com um menu que inclui pratos de frutos do mar, chorizo e picanha black angus, preparados à beira da piscina, com a qualidade gastronômica reconhecida do Palácio Tangará e a animação de um DJ.

Como um benefício adicional, o Palácio Tangará oferece a terceira noite como cortesia para reservas durante o período. Pacotes especiais de hospedagem para três noites, com café da manhã, estacionamento e cortesia para crianças de até 11 anos, já estão disponíveis para reserva no site do hotel.