A RDC Viagens anuncia a chegada de Cleide Silva para assumir o cargo de diretora Comercial da empresa. Com mais de 25 anos de experiência na área de vendas, a executiva, que responde diretamente ao CEO, terá como desafios dar continuidade ao desenvolvimento e ampliação da área comercial da companhia, com o objetivo de levar o modelo de assinatura de viagens para mais regiões do Brasil.

A executiva usa sua expertise em planejamento e gestão de times para traçar as metas que serão buscadas por toda a equipe comercial da RDC. “Acredito que a força de vendas é o coração da empresa, e ela precisa pulsar e bater com força e ritmo, para que todos conquistem seus objetivos e prosperem”, afirma Cleide.

Um dos principais desafios do departamento para os próximos anos é continuar crescendo o volume de vendas de assinatura de viagens, principalmente em mercados que podem ser mais explorados. A equipe de vendas é formada por equipe própria e representantes em todo Brasil, além de estrutura de inside sales. Isso aumenta a necessidade de a comunicação ser direta, sem ruídos e assertiva. Para isso, a executiva pretende agregar muito com seu jeito pessoal, de tratar com seriedade e dar importância às questões profissionais, mas sem deixar de lado a preocupação com as pessoas, trabalhando a motivação, reconhecimento e o cuidado com os indivíduos.

“Sempre tive essa atuação que combina um forte sentido de propósito para a empresa, de buscar resultados, com o incentivo devido à equipe, mas também de ver as preocupações e questões das pessoas envolvidas. E acredito que assim conseguimos alcançar ótimos resultados, com pessoas felizes e satisfeitas”, completa.