A Maringá Turismo preparou uma lista com dicas para as férias de fim de ano e como economizar em viagens. De cruzeiros all inclusive pelo litoral brasileiro até opções internacionais, os viajantes poderão escolher a viagem ideal.

Cruzeiros all inclusive no litoral brasileiro

A Maringá Turismo oferece cruzeiros ao longo do litoral brasileiro que permitem não apenas explorar a diversidade natural e cultural das regiões costeiras do país, mas também desfrutar de uma rica mistura de paisagens. São duas opções, os navios da MSC e da Costa, com todas as emoções de um cruzeiro, incluindo a opção all inclusive.

Resorts no Caribe

Para quem prefere destinos internacionais, os resorts no Caribe são ótimas opções. O México, em particular Cancun, é outra alternativa acessível e atraente para quem busca uma experiência internacional. Cancun oferece praias de areias brancas e águas azul-turquesa deslumbrantes, além de uma variedade de resorts e opções de entretenimento para todos os gostos.

Parques e cena gastronômica dos Estados Unidos

Orlando é um destino que cativa com seus parques temáticos e uma atmosfera animada, com destaque para os parques da Disney e Universal, a cidade oferece uma infinidade de opções de entretenimento, desde passeios em balão de ar quente até a chance de explorar a vida selvagem em reservas naturais próximas.

Os encantos da América do Sul

Na América do Sul, cidades como Buenos Aires e Santiago oferecem uma imersão cultural. Buenos Aires, conhecida por seu tango envolvente e arquitetura deslumbrante, é um verdadeiro centro cultural, onde a arte, a música e a gastronomia se fundem de maneira única.

Já Santiago, cercada pela Cordilheira dos Andes, combina uma metrópole moderna com resquícios de sua história pré-colombiana. A cena gastronômica em constante evolução, os museus e a possibilidade de explorar vinícolas nos arredores são apenas algumas das opções.

Arquitetura e gastronomia na Serra Gaúcha

A Serra Gaúcha é conhecida por seu clima ameno, arquitetura característica e gastronomia única, oferecendo um ambiente acolhedor e culturalmente rico para os visitantes, como as cidades de Gramado e Canela – ambas no Rio Grande do Sul.

Dicas para a sua viagem

  • Antecipar a compra das passagens aéreas;
  • Explorar horários alternativos – voos na madrugada costumam oferecer descontos, assim como voos com conexão;
  • Flexibilidade nos dias de partida e retorno – voar durante a semana tem mostrado uma maneira eficaz de encontrar tarifas mais em conta;
  • Verificar com antecedência a documentação necessária para o destino;
  • Contratar seguro viagem (válido a partir de 100 km da residência);