Vinícius Lummertz, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Wish, se reuniu com Sr. Zhu Qingqiao, embaixador da China no Brasil, Sr. Shu Jianping, ministro conselheiro da Embaixada, e Sr. Wu Changxue, conselheiro do Departamento Econômico e Comercial da China, para abordar possíveis investimentos no setor turístico tanto no Brasil quanto na China.

Durante a visita, foram apresentadas oportunidades de negócios e parcerias passíveis de desenvolvimento pelo Grupo Wish e outras empresas do conglomerado. A reunião consolidou os vínculos entre as partes, proporcionando um ambiente propício para a discussão de colaborações e investimentos futuros. As próximas reuniões empresariais estão agendadas para iniciar em janeiro.

Na ocasião, Lummertz expressou sua gratidão pelo convite para integrar e participar do lançamento da Aliança Internacional das Cidades da Rota da Seda como membro-fundador, ocorrida em Jingdezhen, na China, em setembro. Além disso, o ex-ministro do Turismo destacou a presença de André Alianna, secretário de Turismo de Foz do Iguaçu (PR).