A Inclusive Collection, part of World of Hyatt, expande o portfólio da rede na República Dominicana com a abertura neste mês de dezembro de dois Sunscape Resorts & Spas. Juntas, as duas propriedades somam cerca de 2 mil apartamentos e ampliam para 16 o número de resorts operados pela rede nesse destino. Os Sunscape têm em comum a característica vibrante dos locais em que se localizam, sempre à beira mar e com variada oferta de atividades diurnas e noturnas para agradar hóspedes de todas as idades.

Crianças menores de 12 anos podem passar o dia brincando no Explorer’s Club, enquanto os adolescentes têm seu próprio espaço na Core Zone. A experiência Unlimited-Fun promete o melhor serviço da categoria, restaurantes gourmet à la carte com opções de menu infantil e bebidas deliciosas, a uma diária média acessível. Atualmente, a marca está presente no Caribe com sete resorts – três no México, um em Curaçao e agora três na República Dominicana, localizados em Punta Cana e La Romana.

Em Punta Cana, o Sunscape Coco abriu no dia 1º de dezembro e está localizado na praia de Bávaro, um paraíso de areias brancas brilhantes, águas cristalinas e vegetação exuberante a apenas alguns passos de distância do resort. Já o Sunscape Dominicus La Romana foi inaugurado parcialmente no último domingo (10), colocando em operação as primeiras 300 habitações do total de 854 previstas no projeto. Localizado ao longo das praias de areia dourada de Playa Dominicus, Bayahibe, está situado no coração da zona hoteleira, a cerca de 20 km do  Aeroporto Internacional de La Romana e a 40 km do Aeroporto Internacional de Punta Cana.

A Inclusive Collection, part of World of Hyatt preparou ainda um conteúdo para os agentes de viagem saberem como melhor vender ambos os produtos. O treinamento sobre os novos resorts Sunscape Coco & Dominicus na República Dominicana estão disponíveis por meio do cadastro na plataforma da rede hoteleira. Acesse a aba de “treinamentos” do menu superior do portal e assista ao vídeo. Vale dizer que, recentemente, a Hyatt Inclusive Collection lançou uma campanha de incentivo para agentes de viagem.