Ilhabela/SP – A TZ Viagens está promovendo, a partir deste sábado (16), a Convenção de Vendas 2023. O evento, que acontece a bordo do Costa Diadema, reúne cerca de 80 franqueados. Os participantes, além de terem acesso a números apresentados pela empresa e informações sobre as apostas para 2024, estão sendo capacitados sobre produtos e serviços oferecidos pelos principais fornecedores.

Confira os destaques dos parceiros do primeiro dia da Convenção de Vendas TZ Viagens:

HOTELDO

Foram apresentadas as múltiplas formas de pagamento, incluindo pagamento facilitado e flexibilidade; lançamento do serviço de locação de carros e assistência em viagem no primeiro semestre do próximo ano; e possibilidade de descontar a comissão na venda de voos e ajuste na comissão para hotel. Em complemento ao futuro foco da TZ Viagens em trabalhar Orlando em 2024, os executivos destacaram que o destino é considerado um dos carros-chefes da HotelDo.

VIAGENSPROMO

Um dos destaques apresentados é a a VP Premium, serviço de luxo a bordo de um B737 adaptado para 52 lugares em business class, a fim de proporcionar uma experiência internacional em território nacional. Também foi ressaltado o VP Pix, que chega a ser 21% mais barato do que outros serviços, aumentando a rentabilidade. Atualmente, a empresa realiza fretamento saindo de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília. Dentre as campanhas de incentivo ativas estão a premiação de um Iphone por dia, de segunda a sábado, para as agências que mais venderem durante todo o mês de dezembro; e a premiação das dez agências que mais venderem para um cruzeiro com direito a acompanhante Norwegian na Grécia. Além disso, foi anunciado em primeira mão, o fretamento para Bariloche a partir de Guarulhos nos dias 6, 13 e 20 de julho de 2024.

SCHULTZ

Aroldo Schultz, presidente da Schultz Operadora, aproveitou o momento para destacar as vantagens em trabalhar e ofertar excursões. Segundo o executivo, trata-se de um produto rentável e fácil de vende. O profissional também aproveitou destacar algumas das vantagens em trabalhar com esse serviço, como facilidade de planejamento, reserva de hotéis, maior controle financeiro, guias acompanhante e local, acesso a atrações e custo-benefício.

SKYTEAM

Presente em todas as regiões do Brasil, a consolidadora apresentou um pouco dos seus 25 anos de história. Apesar do aéreo ser carro-chefe da empresa, o foco é a Multimarcas, com hotel, seguro, locação, transfer, táxi executivo, ingressos, entre outros serviços. Para dar ainda mais segurança, há, ainda, o Safe Guard, aplicativo que atua como protetor do portal e assegura o login contra fraudes e acessos não autorizados no sistema de vendas.

AZUL VIAGENS

A empresa, que inaugurou recentemente sua 100ª loja em São Paulo, destacou que atua em mais de 22 destinos nacionais e internacionais com voos dedicados para a Azul Viagens. Atualmente, há serviços de aéreo, hotel, seguro viagem, parques, locação de carros, cruzeiros, entre outros. O momento também foi oportuno para ressaltar as ações realizadas durante o ano, incluindo o Agente da On, que premia as principais agências por meio do acúmulo de pontos, além de famtours, roadshows e Blitz, que envolve na visita de executivos a agências para apresentar novidades e promover treinamentos.

ORINTER

A empresa comemora os resultados do ano e destacou a força do Turismo durante a Black Friday, considerado um dos poucos setores onde se viu vantagem na promoção de ações de venda durante o período. A empresa vem apostando em projetos e propósitos, incluindo iniciativas como o Elas Viaja, Amiga do Autistas e Orinter LGBTQUIA+. A convenção também foi oportunidade para apresentar o sistema de reserva e relembrar a compra por parte da Mondee, que ainda está em progresso gradual de união. Também foi reapresentada a campanha de incentivo com OTT em dobro até 31 de dezembro, permitindo que os agentes acumulem mais pontos e troquem por produtos.