Ilhabela/SP – A TZ Viagens, que promove sua Convenção de Vendas até o próximo domingo (17), estabeleceu metas para 2024. Paulo Manuel, CEO da franqueadora, afirma que o objetivo é chegar a marca de 320 agências de viagens. “Temos confiança de conseguir crescer com qualidade, que é o que está em primeiro lugar”, destaca o profissional.

Quanto ao faturamento, a previsão é registrar R$ 240 milhões em vendas, segundo o CEO, não só impulsionado pela ampliação no número de franquias. “Envolve crescimento de faturamento com melhoria de trabalho de cada um, aposta em parcerias, investimento em treinamentos de vendas, networking, trocas de experiências e eventos”, detalha o executivo.

O CEO da TZ Viagens também afirma, que em 2024, o objetivo é comunicar melhor e humanizar cada vez mais, focando no empoderamento de todos os franqueados. “Crescer juntos dói menos e gera empoderamento. Quando há dúvida e receios e temos colegas do nosso lado, a coisa fica mais tranquila e temos uma força interior tremenda”, pontua.

O foco para o próximo ano será em dois principais produtos: Orlando e Cruzeiros. “Orlando é um destino de alta demanda, de alta complexidade, com detalhes intermináveis e que precisam de um atendimento mais especializado. Quanto aos cruzeiros, até ontem, cerca de 2/3 dos nossos franqueados nunca tinham entrado em um cruzeiro, então pensa na quantidade de brasileiro que nunca viajaram. Vamos expandir esse mercado”, estima.