Para a Brazil Sales, empresa que atua com vendas e marketing no setor hoteleiro, o ano de 2023 foi representado por conquistas significativas e resultados expressivos.

Em 2022, o faturamento acumulado atingiu a marca de R$ 600 milhões. Neste ano, atendendo mais de 80 clientes, esse número saltou para mais de R$ 758 milhões, demonstrando um aumento substancial de mais de 26%. Esse crescimento expressivo reflete o impacto positivo das estratégias adotadas pela empresa.

Outro indicador positivo é o aumento constante nas vendas de room nights. Em 2022, foram comercializadas mais de 139 mil, enquanto em 2023 esse número ultrapassou as expectativas, alcançando mais de 160 mil room nights vendidas. O crescimento foi de mais de 15%.

A Brazil Sales também superou as expectativas em relação à diária média. Em 2023, a diária média de alguns estabelecimentos da rede aumentou em 20% em comparação com o ano anterior. Com todos estes resultados a empresa registrou, ainda, um aumento na receita total de estabelecimentos parceiros. Comparado a 2022, este ano foi registrado um crescimento de 143% na receita total.