A Brazil Sales celebra sua participação de destaque na feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto (Avirrp). Em sua 25ª edição, o evento, que ocorreu nos dias 04 e 05 de agosto, proporcionou uma excelente oportunidade para a empresa interagir com os principais agentes de viagens das regiões dos Lagos, Ribeirão Preto e Araçatuba.

O estande da Brazil Sales chamou atenção com uma atração especial: um tuk tuk de demonstração, que despertou o interesse dos visitantes. Trata-se de um veículo elétrico inspirados nos tradicionais modelos asiáticos que levará turistas para rotas pré-determinadas em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. A novidade estará disponível para vendas em um site que será lançado brevemente pela companhia e comercializará produtos como ingressos para shows e espetáculos, além de rotas turísticas.

Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales, expressou sua satisfação com os resultados alcançados: “A Avirrp terminou com um saldo positivo para nós. Conseguimos atrair atenção com o tuk tuk e tivemos a oportunidade de conversar com diversos agentes de viagens”, diz, contando que a maior demanda veio do público de lazer.

Outra novidade apresentada na feira foi a BS Fly, empresa de táxi aéreo que deve começar a operar em breve com um bom custo-benefício para clientes e a promessa de ajudar a fomentar o turismo no Brasil com mais disponibilidade de voos para variados destinos.