Com a chegada do verão, Olímpia, em São Paulo, assume a liderança como o destino mais desejado para as férias de 2024, de acordo com um levantamento do site de reservas Booking.com. O estudo revela que 41% dos brasileiros buscam destinos próximos à água, consolidando o Wyndham Olímpia como a escolha ideal. O resort, anexo ao Thermas do Laranjais, maior parque aquático da América Latina, oferece uma experiência única com portaria de acesso exclusiva para os hóspedes.

O Wyndham Olímpia é mais do que um resort, é um verdadeiro complexo de lazer, contando com 960 apartamentos e a maior área de lazer da cidade. Com 11 piscinas, sendo nove climatizadas e duas cobertas, oito ofurôs, três quadras esportivas, quatro salas de jogos, saunas, spas, academias e diversas opções gastronômicas, o resort promete entretenimento para toda a família.

Além de oferecer parcelamento dos pacotes em até 10 vezes sem juros, o Wyndham Olímpia proporciona cortesia para duas crianças de até 12 anos, desde que estejam hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis. Com uma localização privilegiada, a apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, o resort é uma opção segura e confortável para famílias e amigos em busca de diversão.

Os números do Wyndham Olímpia impressionam, com uma estrutura que inclui a maior área de lazer da cidade e uma variedade de atrações, desde piscinas até espaços gastronômicos e lojas. Com 15 monitores na equipe de lazer, o resort proporciona atividades para todas as idades, promovendo momentos de desconexão e diversão entre pais e filhos.

Além das atrações fixas, como o Ghosti Hotel, La Mina Del Joe Sacramento e o renovado Katakumb, o resort apresenta novidades para o verão, como o Aribabobbi, Bugabalum e Vamvolari, prometendo emoções ainda mais intensas para os visitantes.

A temporada de verão no Wyndham Olímpia inclui uma programação especial de Natal, espetáculos emocionantes, decoração temática e promoções imperdíveis. O resort se destaca não apenas pelos momentos de diversão e aventura, mas também pela experiência gastronômica única, com o Acquarela Restaurante e oito pontos de venda que atendem a diversos paladares.

As opções de pacotes, incluindo meia pensão e pensão completa, tornam o Wyndham Olímpia uma escolha versátil para diferentes perfis de viajantes. Os hóspedes ainda têm a oportunidade de acumular pontos no Wyndham Rewards, o programa de fidelidade da rede, tornando a estadia ainda mais recompensadora.