A Wyndham Hotels & Resorts, líder global em franquias hoteleiras com mais de 9100 propriedades em 95 países, e a Trul Hotéis, renomada administradora brasileira de múltiplas marcas, inauguram 2024 com uma colaboração inovadora. Nesta parceria, ambas as marcas assumem a gestão do novo Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel, um ícone na hotelaria paulistana e um dos maiores empreendimentos da cidade, com mais de 600 apartamentos. A associação traz consigo a prestigiosa marca Wyndham e será administrada pela experiente equipe da Trul Hotéis.

Com o início dessa nova operação e a introdução da bandeira Wyndham, o hotel receberá um investimento inicial de mais de R$ 7 milhões, iniciando a revitalização pelas áreas comuns. Reconhecido como referência em convenções e eventos, o Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel possui capacidade para acomodar até 1.100 pessoas simultaneamente em suas instalações, contando com equipamentos audiovisuais de última geração e uma equipe especializada para oferecer suporte na realização de diversos eventos.

“Ter a marca Wyndham em uma localização tão imponente e em um empreendimento icônico como esse é motivo de orgulho. Esta parceria e uma prova da posição cada vez mais forte da marca em nossa indústria e do seu reconhecimento entre os principais desenvolvedores”, revela Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina.

Localizado ao lado do tradicional Shopping Ibirapuera, na avenida homônima, um dos principais corredores viários da capital paulista, o hotel dispõe de uma estrutura completa, incluindo piscina coberta com área de descanso, saunas seca e úmida, academia, espaço kids com brinquedos, recreação infantil e monitores especializados para os finais de semana e feriados. A gastronomia também é um destaque, com as refeições sob responsabilidade do Figueira Restaurante e do Lobby Café Ipê, que oferece opções de patisserie.

A frente gastronômica se estende ao Restaurante, aberto ao público e referência na região de Moema, apresentando receitas da cozinha contemporânea. O espaço oferece um ambiente agradável para happy hour, coquetelaria, chope, petiscos gourmet e opções de boteco. O restaurante também promove eventos temáticos e festivais gastronômicos, atraindo não apenas os hóspedes, mas também visitantes em busca de experiências culinárias únicas.

Alejandro Moreno, diretor-presidente da Trul Hotéis, destaca que o objetivo da operadora é impulsionar as vendas, proporcionar experiências diferenciadas aos hóspedes e promover a nova marca internacional, buscando potencializar a diária média do empreendimento. Essa parceria estratégica entre Wyndham e Trul Hotéis reforça o compromisso com a excelência e inovação no cenário hoteleiro.