Neste mês, o Hurb lança mais uma iniciativa para beneficiar os viajantes da empresa. O programa de recompensas Hurb Fidelidade retribuirá seus clientes com uma diária de hotel gratuita, a cada dez diárias adquiridas na plataforma. O benefício já está disponível no site e, em breve, estará também no app, para todos os clientes cadastrados, sem necessidade de associação individual.

Por meio de benefícios e recompensas, programas de fidelidade são a aposta de empresas para incentivar seus clientes a continuar interagindo com uma marca com novas compras. Para a travel tech, o programa contribui para a manutenção e fortalecimento do relacionamento com seus viajantes graças às reservas frequentes.

A fim de criar um ambiente que incentive a recompra de estadias, o Hurb oferece o benefício para qualquer um dos hotéis disponíveis na plataforma, considerando o valor médio das últimas dez reservas feitas pelo cliente. Na prática, o viajante ganha um selo a cada diária adquirida e, ao completar dez selos, ganha o prêmio.

“Ao oferecermos essa recompensa sem nenhum custo adicional ao cliente, conseguimos estimular a fidelização desse público que já reservou hotéis pela plataforma, atingindo também novos clientes em potencial que podem chegar ao Hurb depois de serem impactados positivamente pelo lançamento do programa”, explica o gerente de produto Rodolfo Kronemberger, um dos criadores do programa.

Para o head de Produto da companhia, Thiago Cortat, o Hurb Fidelidade contribui ainda para que a empresa estreite laços e valorize os viajantes mais frequentes da travel tech. “Oferecer um produto como esse programa aos clientes, ajuda o Hurb a atrair novos consumidores. Quando um viajante é beneficiado, são maiores as chances dele falar bem da empresa e recomendar nosso programa de fidelidade para amigos e familiares, aumentando a conscientização e a credibilidade da marca, a conversão e o valor do ticket médio, e atraindo ainda mais usuários para a plataforma”.


Leia também: Hurb amplia portfólio de produtos com oferta de cruzeiros