Para quem procura oportunidades para viajar ainda neste verão, a CVC coloca no ar a campanha “Estação Verão”, reforçando as principais ofertas, disponíveis desde resorts e hotéis pelo Nordeste, cruzeiros marítimos, e até para os principais destinos internacionais. A campanha fica disponível até o fim de janeiro.

O grande destaque é a gratuidade para uma criança/jovem de até 17 anos nos pacotes nacionais com voos exclusivos CVC. A cortesia é tanto para hospedagem quanto o aéreo e é válida para embarques nos meses de janeiro e fevereiro, mediante 2 adultos pagantes. Nessa condição, pacote para Santa Cruz Cabrália (BA), com passagem aérea de ida e volta saindo de Belo Horizonte (MG) e 8 diárias de hospedagem no Costa Cabrália Hotel, está disponível para 3 pessoas, sendo 2 adultos e um jovem de até 17 anos por valores promocionais.

A promoção também inclui condição especial com a Vila Galé, que garante o melhor preço nos resorts all inclusive da rede. O Vila Galé Touros (RN) ainda inclui cortesia para uma criança de até 12 anos no mesmo apartamento dos responsáveis. O resort também oferece a Villa CVC, com atendimento de concierge via whatsapp, early check-in e late check-out (mediante disponibilidade) e descontos de 10% em serviços como spa e lavanderia.

A “Estação Verão CVC” também inclui descontos de até 40% em resorts all inclusive pelo Brasil. Isso inclui a hospedagem no Makai Resort, em Aracaju (SE), com gratuidade para uma criança de até 12 anos, e no Porto Seguro Praia Hotel (BA), com cortesia para 2 crianças de até 12 anos.

Já para quem programa a viagem internacional, tem um Especial Europa, com muitas condições especiais. A primeira delas é 20% de desconto para o 2º passageiro nos Circuitos Europeus, que são um produto exclusivo da CVC e muito procurados pelos clientes da operadora. Oferece toda a parte terrestre, com hotéis bem localizados, principais passeios, deslocamento em ônibus turístico e guia acompanhante em português durante toda a viagem.

Também tem hotéis na Europa com descontos de até 40%. É o caso do Hotel Roma Lisboa, na capital portuguesa, que inclui cortesia para 1 criança de até 2 anos. Completam as oportunidades para o continente europeu descontos de 10% no seguro viagem, nas vendas até 21 de janeiro e embarques até dezembro.

Outros destinos no mundo todo também estão contemplados na promoção. Nos Estados Unidos, por exemplo, há mais de 50 hotéis com até 50% de desconto na diária. Já na América do Sul, são mais de 25 hotéis com até 30% de desconto nas diárias. Hospedagem no hotel Rochester Concept, em Buenos Aires, na Argentina, tem diárias por valores reduzidos, com café da manhã e cortesia para uma criança de até 2 anos.

Já no Caribe, região favorita de quem procura paisagens paradisíacas no exterior, as diárias também estão com descontos de até 50% em sistema all inclusive. É o caso do Catalonia Bavaro Beach, em Punta Cana, na República Dominicana, que tem ainda cortesia para 2 crianças de até 6 anos.

Para completar as oportunidades internacionais, tem ingressos Disney e Universal com melhor preço garantido e preços exclusivos nos bloqueios aéreos da CVC para destinos como Santiago, Buenos Aires, Bariloche, Cancun, Miami, Orlando, Cusco, Lima e Lisboa, partindo de diversas origens do país.

Outro produto que tem feito sucesso desde as últimas temporadas de verão são os cruzeiros marítimos, que também entram na promoção da CVC. O MSC Armonia, por exemplo, com saída de Santos em fevereiro, passando por Ilha Grande, conta com 3 dias de duração com pensão completa. Já o Costa Favolosa, com saída de Santos e passando por Balneário Camboriú e Porto Belo, conta com pensão completa na promoção Summer Sales da Costa Cruzeiros, que é válida nas compras até 7 de janeiro.

Todas as condições estão disponíveis nas mais de mil lojas e agências autorizadas espalhadas pelo país. A CVC oferece parcelamento em até 12x sem juros no cartão de crédito, aceitando também outras formas de pagamento, como pix e boleto. Confira também o site oficial da agência.