O ano de 2023 encerrou com um recorde histórico para o grupo Laghetto Golden Multipropriedades. O conglomerado, um dos pioneiros no conceito de Multipropriedades em Gramado e região, comemora R$ 609 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV) em um único ano, recorde absoluto desde a fundação.

“Encerramos 2023 conquistando o melhor desempenho de casais, vendas e VGV desde a fundação do grupo em 2016. Méritos de um trabalho em conjunto de uma forte equipe de apoio, captação, vendas e pós-vendas engajados e focados nos objetivos que propomos no início do ano. Em 2024 esperamos superar estes números, tornando ainda mais eficazes nossos processos de vendas e continuar contribuindo com o crescimento do Turismo em Gramado e na Serra Gaúcha”, destaca Ronald Spieker, sócio do grupo Laghetto Golden.

O grupo já tem em operação em Gramado o primeiro hotel boutique no formato multipropriedades do Brasil, o Laghetto Chateau, eleito em 2023 pela Booking, o melhor hotel de multipropriedades do país. Também em Gramado já foram inaugurados o Golden Gramado Resort Laghetto e o Laghetto Stilo Borges, localizado no coração de Gramado.

Em 2023, o grupo deu início às obras do Golden Villagio Laghetto, em Canela, e do Riserva dos Vinhedos Laghetto, localizado em Bento Gonçalves.  Ambos com previsão de inauguração em dois anos.