O Laghetto Chateau Gramado, hotel boutique inaugurado em 2022, foi eleito o melhor hotel do país em multipropriedades durante a premiação do TC Awards, realizado na última semana, no Multipropriedade Summit, em São Paulo. A premiação é um reconhecimento aos melhores resorts de multipropriedade do Brasil, e o hotel conquistou a primeira colocação, com nota 9,5, em um ranking dos 15 melhores empreendimentos do Brasil. 

O ranking foi realizado de acordo com avaliações de viajantes da plataforma Booking. Para chegar ao Top 15 da Booking foi estabelecido como critério as notas na plataforma (pontuação de 0 a 10), sendo que pontuações acima da nota 9,0, significam “Fantástico”. A premiação foi recebida por Ênio Almeida, CEO da Laghetto Golden Multipropriedades, e Diego Cáceres, CEO da rede Laghetto Hotéis.

“O reconhecimento TC Awards é especial para nós do grupo Laghetto Golden. Sempre acreditamos que o mercado tinha espaço para empreendimentos como o Chateau no modelo multipropriedades. Trazer um hotel boutique para o segmento ,com serviços únicos e experiências totalmente personalizadas se mostrou um caminho acertado”, destacou o CEO do grupo, Ênio Almeida.

Localizado em Gramado, na Serra Gaúcha, o Laghetto Chateau é o primeiro hotel boutique do Brasil no formato multipropriedade. O empreendimento, comandado pelo grupo Laghetto Golden Multipropriedades, foi inaugurado em junho de 2022 e teve investimentos na ordem de R$ 40 milhões, sendo construído em um terreno de 10 mil metros quadrados.

“Para a rede, comandar a gestão de um empreendimento eleito o melhor do país em seu segmento é motivo de orgulho. E muito nos alegra receber o reconhecimento pelas avaliações do nosso maior ativo, que são os clientes Laghetto”, fala o CEO da rede Laghetto de Hotéis, Diego Cáceres.