A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) anuncia a B2B Reservas, BWH Hotels, Club Med e Kontik como novos mantenedores. Com a chegada dessas quatro empresas, a entidade passa a contar com 15 marcas colaborando para a realização de inúmeras atividades importantes para o setor de viagens corporativas. Vale dizer que a associação abriu recentemente as inscrições para 2º “Você Inspira no Lacte”; veja como participar.

“Estamos felizes em anunciar essas novas marcas como mantenedoras da Alagev. Finalizar 2023 com essa notícia é super importante. Essas empresas têm forte representação no mercado e acreditam em nossos valores e propósitos. O objetivo é reunir players importantes e diversos para contribuir com o desenvolvimento da nossa indústria”, comenta Luana Nogueira, diretora executiva da associação.

“A B2B fez uma transição significativa ao evoluir de cliente para mantenedor da Alagev, o que reflete um compromisso mais profundo com a indústria e uma posição de liderança na inovação e no desenvolvimento de soluções eficientes. Ao se conectar com a Alagev, a B2B não apenas apoia a missão da associação de fomentar discussões produtivas e networking entre clientes e fornecedores, mas também se alinha com seus objetivos de profissionalizar e otimizar o setor. Além disso, estar ao lado da entidade é uma oportunidade valiosa para a B2B “beber na fonte” de conhecimento e tendências do setor, absorvendo insights e práticas que podem ser aplicadas para aprimorar ainda mais seus serviços e soluções”, afirma Marcos Fernando Gay, fundador e CEO da B2B Reservas, que enfatiza esperar contribuir em todas iniciativas da associação nos próximos anos.

“Nós do Club Med temos muito orgulho em participar da Alagev desde 2016. E hoje, fazer parte do quadro de mantenedores é para nós um momento especial de muita consolidação dos trabalhos realizados até aqui. Acreditamos que possamos construir juntos um mercado com melhores práticas e um futuro mais promissor com ética, comprometimento e mais união”, afirma Patrícia Bonetti de Souza, diretora comercial Meetings & Events do Club Med.

“Ao apoiar a Alagev, a Kontik contribui ativamente para o desenvolvimento da indústria, participando de iniciativas que moldam as melhores práticas e promovem a integração sustentável entre os principais players do setor, consolidando sua posição como referência no segmento”, destaca Fernando Vasconcellos, CEO do grupo Kontik.

Atualmente a Alagev mantém entre os seus mantenedores algumas das principais empresas da indústria do Turismo, como é o caso da Air France | KLM, Avipam, Befly, Bradesco, Gol, Grupo R1, Paytrack, SAP Concur, Tivoli Mofarrej São Paulo e Voll, além dessas quatro novas: B2B Reservas, BWH Hotels, Club Med e Kontik.

Para mais informações sobre a associação, acesse os perfis oficiais no Instagram (@alagev.oficial), YouTube (TV ALAGEV), Facebook (@alagev.oficial) e LinkedIn (Alagev).