A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, deu início às inaugurações de novas lojas em 2024. Nesta semana, a empresa abriu sua 101ª loja: a primeira instalada na cidade de Santo André (SP), sendo a terceira na região do ABC Paulista. Recentemente, a operadora também abriu mais duas lojas no interior de São Paulo.

Com uma distância aproximada de 45 minutos entre a nova loja e o Aeroporto de Congonhas, os clientes poderão viajar para destinos paradisíacos e polos importantes do mercado corporativo a partir do aeroporto central. Após atingir a marca de 100 lojas em operação, os planos de expansão seguem na Azul Viagens. O objetivo da empresa neste ano é inaugurar cerca de 40 unidades em todo o Brasil.

Ricardo Bezerra, gerente comercial de Azul Viagens, comemora a abertura. “A expansão da operadora de Turismo tem sido um sucesso principalmente pela confiança que os investidores têm em nossa marca. Além disso, as aberturas possuem a capacidade de desenvolver o mercado gerando demanda para o lugar e sempre trazendo consigo a estrutura de uma companhia aérea notada por desenvolver o setor aéreo em diversas regiões do País”, explica.

Serviço

Local: Avenida Industrial, 600 – Centro, Santo André – SP, 09080-510 Grand Plaza Shopping
Horário de Atendimento:
• Segunda a Sábado, das 10h às 22h;
• Domingos e feriados, das 14h às 20h.