No 2 de fevereiro, as cores do cosmos ganharão vida com elementos que brilham no escuro no Kennedy Space Center Visitor Complex, em Cabo Canaveral, próximo de Orlando, . Durante a experiência do Kennedy Under the Stars (Kennedy Sob as Estrelas) os visitantes do complexo da Nasa poderão se divertir com Cosmic Glow Miniature Golf, áreas de bar e lounge iluminadas como um colorido caleidoscópio e arte em giz de artistas locais. Vale lembrar que recentemente, o complexo realizou nova experiência que conta a história do programa espacial.

Além disso, Chris Ferguson e Nicole Stott, astronautas veteranos da Nasa, marcarão presença durante toda a noite. As principais atrações do Complexo de Visitantes da Nasa permanecerão abertas com tempos de espera menores, o que irá garantir mais tempo para se aventurar em outros mundos no Spaceport KSC, chegar perto de artefatos reais de voo, como o ônibus espacial Atlantis, um impulsionador SpaceX Falcon 9 ou sentir o barulho a bordo do Shuttle Launch Experience, entre outras atividades.

Alguns restaurantes e lojas também estarão abertos durante este evento com ingressos especiais. Por um custo adicional, desfrute de coquetéis exclusivos em diferentes bares, bem como de divertidos itens do menu.

Como se trata de uma noite especial, quem tiver pode colocar o traje “espacial” para se divertir e impressionar. Contudo, por questões de segurança, são proibidas máscaras customizadas que escondam o rosto, assim como quaisquer adereços que se assemelhem a armas.

O estacionamento para este evento é gratuito. Vale ressaltar que, o ingresso é válido apenas para entrada no evento. O passeio de ônibus do Centro Espacial Kennedy e o Centro Apollo/Saturn V não estarão operacionais.