O TP Group anuncia Shimene Asanuma como nova coordenadora de Cruzeiros. A executiva chega com a missão de liderar a área que atende empresas do grupo, como a Teresa Perez, New Age, Embark Beyond Brasil e TP Corporate.

Shimene esteve nos últimos 10 anos atuando como gerente de Vendas e Marketing na Qualitours, empresa especializada no segmento de navegações.

“Estamos muito empolgados com a chegada da Shimene, que tem muito a somar com sua experiência em navegações de alto padrão. Esse é um setor muito importante para nós, com grandes expectativas de crescimento em 2024 e nos próximos anos também”, comenta Renata Yano, diretora de B2B, Operações e Produtos do Teresa Perez.

Com formação em Turismo e pós-graduação em Comunicação e Marketing, ambas pela Anhembi Morumbi, Shimene vê com empolgação os próximos passos no TP Group: “Acredito que meu conhecimento em navegações, assim como o relacionamento com clientes e fornecedores de todo o Brasil fará diferença nesse grande desafio que é fazer parte do time TP Group. Me sinto extremamente honrada e pronta para aprender muito com a minha liderança”, comentou.