O mês da folia está próximo e o Royal Palm Plaza Resort Campinas, em São Paulo, preparou uma programação especial para quem busca momentos de diversão e descanso em família durante o Carnaval. Com pacotes que incluem pensão completa, o resort oferece diferentes atividades para adultos e crianças.

Para os pequenos, a programação inclui jogos e brincadeiras com a equipe de recreação infantil, teatrinho no castelo do Miniville com os mascotes do resort, oficina de artesanato para as crianças literalmente colocarem a mão na massa, aventuras no Kata Kuka Game com labirintos, escalada, arvorismo e tirolesa, games eletrônicos e circuitos sinuosos na Arena do Caco, além de oficina de customização de abadá para aproveitar o Desfile Unidos do Miniville: o bloquinho infantil oficial do Royal Palm Plaza, com direito a desfile carnavalesco na piscina, e o Trio Elétrico com a tradicional festa das cores, com muita música e dança.

Os bebês de 14 a 35 meses também tem programação garantida no ‘Hora do Sossego’, espaço que conta com equipe especializada e atividades como filmes infantis, brinquedoteca, área de leiturinha, área externa com playground, área de desenhos, além de área feita especialmente para a hora da soneca.

Já os adultos podem cair na folia no Bandoke Axé: um karaokê ao vivo de carnaval, dançar muito na Roda de Samba, aproveitar o Desfile de Escola de Samba e, ainda, participar do Torneio de Beach Tennis a fantasia. À noite o destaque da programação vai para o Cassino Carna DJ, e música ao vivo no Bar Pessoa que oferece drinks variados.

Além da programação de Carnaval, o Royal Palm Plaza possui infraestrutura de lazer completa. Com opções de piscinas climatizadas com ambientes para diversão e descanso, piscinas infantis com jatos d’água, balanços e toboágua, além de jacuzzi ao ar livre. E diversas opções gastronômicas incluindo jantar romântico no bistrô La Palette ou uma boa feijoada com chorinho ao vivo no Vila Royal.