Nesta terça-feira (25), a Azul Viagens anunciou que ampliará a oferta de voos dedicados para Recife durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Serão oferecidos 20 voos semanais partindo de: Bauru (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS). Partidas de Campo Grande (MS) e Florianópolis (SC), com conexão em Viracopos, também estão incluídas.

“Estamos crescendo cada vez mais em número de Clientes e para próxima temporada vamos continuar investindo em Pernambuco, dado o seu potencial turístico. Mesmo com uma grande oferta de voos em função do nosso hub de Recife, é muito importante a inclusão destes voos dedicados que serão focados na venda para o Turismo”, ressalta Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

A Azul Viagens celebra os resultados obtidos no Estado. Em 2022, a operadora cresceu o número de embarques para o destino em 22%, se comparado com o mesmo período do ano anterior. Ao todo, Pernambuco recebeu quase 51 mil clientes embarcados pela Azul Viagens no ano passado.

“A ampliação de voos com destino ao Recife é a comprovação da importância que Pernambuco tem para o mercado turístico do país e da excelente infraestrutura que nosso aeroporto oferece, e que será ainda melhor após a conclusão da reforma. O aeroporto do Recife é o mais movimentado do Nordeste, consolidando nosso Estado sempre no protagonismo da região. Estamos dando início à temporada de maior fluxo por aqui e esse reforço de voos chega quando o aeroporto bateu recorde de público e movimentou, no último mês de junho, 692 mil passageiros”, completa Eduardo Loyo, presidente da Empetur.


Leia também: AZUL VIAGENS INAUGURA SUA 60ª LOJA