A BestBuy Travel lançou a primeira semana temática de 2024. A iniciativa focada na América do Sul acontece entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro, com a oferta de mais de 20 hotéis e pacotes com negociações exclusivas localizados em cinco países – Argentina, Colômbia, Chile, Peru e Uruguai -, com descontos que variam de 5% até 25%, válidos até o final da promoção.

Reunindo pacotes, combos de serviços e negociação com hotéis selecionados, a Semana da América do Sul tem como objetivo revelar diferentes destinos para quem deseja conhecer as belezas de alguns dos países latinoamericanos e incrementar as vendas para a região.

“É uma ótima oportunidade para os agentes de viagens apresentarem novas possibilidades, como por exemplo a Rota dos Vinhos Uruguaios, para os turistas que desejam conhecer mais sobre a América do Sul. Além de condições especiais em hotéis de luxo, também é possível adquirir serviços de translado e tour pelas localidades para desvendar a cultura, a gastronomia e as histórias locais”, explica Jéssica Moraes, responsável por produtos internacionais da BestBuy Travel.

Vale lembrar que, recentemente, a operadora lançou uma plataforma repleta de cursos para operadores. São mais de 300 conteúdos na Best Academy, construídos em parceria com a Gupy Educação Corporativa.