Em parceria com a Gupy Educação Corporativa, a BestBuy Travel acaba de lançar sua plataforma de conhecimento com cursos voltados para os 170 colaboradores: a Best Academy. A novidade, lançada nesta terça-feira (23) em evento interno, foi idealizada por Nice van Oorschot, diretora de Operações da empresa, que já foi professora e se inspira em desenvolver pessoas por meio da educação e da motivação.

A plataforma conta com mais de 300 cursos divididos em três tipos: Novos funcionários; Desenvolvimento Pessoal e Desenvolvimento Técnico, que abrange áreas como liderança e gestão, atendimento, cultura BestBuy Travel; e Power Bi, ferramenta de gerenciamento de dados.

“A Best Academy fortalece nossos colaboradores, auxiliando no desenvolvimento da carreira de cada profissional que faz parte da BestBuy Travel. Nosso compromisso é qualificar cada vez mais nossos profissionais para aprimorar nosso atendimento e elevar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados”, explica Matheus Torres, especialista de treinamento da BestBuy Travel.

A trilha de conhecimento será desenvolvida de maneira leve, com microconteúdos intercalados com tarefas. Cada profissional receberá uma pontuação por erros e acertos e os indicadores serão utilizados pelos líderes para acompanhamento e auxílio na motivação da equipe. Após a conclusão de cada módulo, o colaborador receberá um certificado.

A nova ferramenta oferece o ensino virtual desenvolvido pela referência nacional de recursos humanos para empresas e utiliza como base, para um conhecimento e engajamento dos usuários, conceitos tecnológicos como Gamificação, Mobile Learning e Microlearning. Os colaboradores BestBuy Travel já podem utilizar a plataforma para acessar as formações de seu interesse.