A Hidden Doorways Travel está trazendo seus produtos em um roadshow pelo brasil pela primeira vez. A vinda é motivada pelo aumento da procura pelo segmento de turismo de luxo no País, muito estimulada com a alta da riqueza média por adulto na América Latina e, especificamente, no Brasil. Por aqui, o número de pessoas com patrimônio líquido superior a 1 milhão de dólares saltou de 293 mil para 413 mil entre 2021 e 2022, de acordo com relatório recente dos bancos UBS e Credit Suisse.

Com isso, cresce também o turismo de alta renda, para o qual o cenário em 2024 é de forte otimismo. Entre os dias 4 e 8 de março, entusiastas de viagens de altíssimo padrão poderão conferir as ofertas da marca em eventos realizados em São Paulo (05), Belo Horizonte (07) e Rio de Janeiro (08).

Estarão presentes no evento o The Beaumont, localizado no luxuoso bairro de Mayfair, em Londres, e é marcado pelo espírito dos grande hotéis dos anos 20, combinado à atmosfera de clube privado; o L’Andana, na Toscana e o L’Albereta, na região de Franciacorta, a uma hora de Milão, que oferecem tudo que se espera de vilas italianas, combinando luxo e exclusividade com belíssimas paisagens, gastronomia e vinhos de primeira; o Lesante Blu e o Lesante Cape têm o charme da arquitetura grega e oferecem muita privacidade na ilha de Zakhintos, que tem bombado entre os viajantes; e, por fim, o Song Saa traz o luxo e a exclusividade que só uma ilha privada poderia oferecer, em um dos lugares mais lindos do mundo, o Camboja.

De acordo com o último Annual Luxury Travel Report, da ILTM, os viajantes de luxo brasileiros fazem pelo menos uma viagem internacional por ano, e 87,3% optam por hotéis 5 estrelas ou de categoria superior.

Original dos Estados Unidos e com escritórios no Reino Unido e no Brasil, a Hidden Doorways tem mais de 15 anos de história, 10 anos presente no país, e um extenso catalogo de produtos de altíssimo padrão. Seus clientes focam em exclusividade, sendo geralmente pequenos e privativos, e não fazem parte de grandes cadeias.