O Carnaval está chegando e os viajantes brasileiros já escolheram os destinos favoritos para aproveitar o feriadão. Na CVC, maior operadora de viagens do país, a demanda por viagens no período cresceu 35% em relação ao ano passado e ainda há pacotes para quem deseja viajar no período, incluindo opções com descontos de até 50% no 2º passageiro, que fazem parte da campanha “Folia de Ofertas CVC”. Vale dizer que a operadora recentemente destacou estratégias de expansão em evento.

O maior aumento de demanda em relação ao Carnaval do ano passado é para viagens nacionais, em que a região Nordeste domina a preferência. O ranking dos destinos mais procurados no Brasil está assim: Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Natal (RN) e Fortaleza (CE). E essas cidades estão contempladas na promoção da operadora. Pacote de para Maceió (AL) e Porto Seguro (BA), com aéreo saindo de São Paulo, hotel e passeios estão com valores promocionais

Apesar da maior procura ser para destinos nacionais, as viagens ao exterior também têm ganhado espaço. Para passar o Carnaval fora do Brasil, a preferência dos clientes CVC é pelos seguintes destinos: Orlando (EUA), Buenos Aires (Argentina), Punta Cana (República Dominicana), Paris (França) e Roma (Itália).

Para esses destinos, a CVC também oferece condições especiais e produtos exclusivos, como é o caso dos Circuitos Europeus, por exemplo, com descontos de até 20% no segundo passageiro. São mais de 160 roteiros, por diferentes países europeus. Os circuitos incluem, entre outros serviços, hospedagem em hotéis bem localizados, passeios pelos principais pontos turísticos e guia falando português para acompanhar toda a viagem. A operadora oferece ainda dólar reduzido e desconto na compra de ingressos para o Walt Disney World Resort e Universal Orlando Resort.

Para apoiar na realização do sonho da viagem, a CVC tem colocado uma série de promoções no ar, especialmente para os períodos mais procurados, como é o caso do Carnaval e outros feriados ao longo do ano. A operadora também facilita as condições de pagamento, com parcelamento estendido em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Também é aceito pagamento via pix, boleto e, ainda, a nova condição que permite a utilização do saque aniversário FGTS para compras de viagens nas lojas CVC.

As ofertas de viagens podem ser conferidas nas mais de mil lojas exclusivas e agências autorizadas de todo o país, e também no site e no aplicativo.