Daniel Mello é o novo diretor de Estratégia da ClickBus. O executivo responderá diretamente ao CFO da empresa, Felipe Vanzelli, e será responsável por liderar o planejamento estratégico da companhia para os próximos anos, acompanhar movimentos do mercado, governar as metas da companhia, e liderar processos de M&As e gestão de portfólio, conduzindo o processo de consolidação da ClickBus como uma das principais Turistechs do país.
O novo diretor da ClickBus é engenheiro elétrico formado pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e tem MBA na Kellogg School of Management, Northwestern University. Daniel possui vasta experiência nos setores financeiro e de tecnologia. Já ocupou cadeiras na Dell, Bain & Company e na B3, a Bolsa do Brasil.
Ao longo dos últimos anos a ClickBus vem se consagrando cada vez mais no mercado online de vendas de passagens rodoviárias, se tornando uma das referências do mercado no que se trata da digitalização deste modal. A empresa, que possui dez anos de atuação no mercado, agora se prepara para ampliar ainda mais a sua presença no mercado, principalmente no processo de transformação do setor. A marca irá oferecer descontos para rotas específicas que estarão disponíveis para compra a partir de 15 de fevereiro.
Agenda