BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Azul anuncia adição de 112% nos voos para Alagoas

A Azul Viagens anunciou o crescimento de 112% nos voos dedicados para a baixa temporada em Alagoas, consolidando ainda mais o Destino Alagoas como uma preferência turística o ano todo. Dos 27 voos extras operados pela empresa na alta temporada, 17 continuarão operando entre fevereiro e junho de 2024, oferecendo mais de 120 mil assentos em diversas rotas.

Os voos com origem semanal em cidades estratégicas como São Paulo, Cuiabá, Rio de Janeiro, Goiânia e Recife destacam a demanda contínua para Alagoas. Além disso, outras cidades, como Uberlândia, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte e Campinas, também serão atendidas com frequências adicionais durante a baixa temporada.

Segundo a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, a temporada 23/24 já se consolidou como a maior alta temporada do estado e o objetivo agora é buscar essa consolidação também para a baixa temporada. “O incremento dos voos dedicados para a baixa temporada da Azul Viagens reflete todo o trabalho que o Governo de Alagoas vem desenvolvendo no setor turístico do estado. Essa conquista reforça a consolidação do Destino Alagoas como preferência turística dos nossos visitantes, já que nosso estado possui vários destinos em um único lugar o ano todo”, explicou a secretária.

Giuliana Mesquita, gerente sênior de produtos da Azul Viagens, a capital alagoana é um destino já consolidado no Brasil, com uma ótima estrutura para atender os clientes, tanto em hotelaria quanto em opções de lazer. “Como destino turístico, Maceió foi a primeira a fechar o ano de 2023 em termos de faturamento. Na capital, é possível aproveitar a orla e frequentar as praias urbanas com qualidade. Vale ressaltar que este crescimento só foi possível a partir de um trabalho integrado com o trade e o poder público, que sempre apoiaram a empresa e trabalharam juntos para amadurecer as rotas que a Azul oferece.

Em 2023, a Azul operou cerca de 33% dos voos comerciais do aeroporto em questão, registrando um aumento significativo no fluxo de passageiros e consolidando sua presença como uma das principais operadoras na região. O sucesso do setor turístico em Alagoas é resultado de uma parceria efetiva entre a iniciativa privada, o poder público e as companhias aéreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol tem plano aprovado nos EUA...

Plano da Gol inclui captação de até US$ 1,87 bilhão e conversão de dívidas em ações, com diluição estimada em 75%

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Senado aprova projeto que garante livre...

Proposta altera o Estatuto da Cidade e proíbe privatização do acesso a áreas naturais de interesse turístico, como praias e cachoeiras

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Hackatour Cataratas premia soluções inovadoras para...

Evento em Foz do Iguaçu reforça integração entre tecnologia e sustentabilidade, com apoio a startups e novos empreendedores

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS