A Voetur Turismo anuncia a chegada de Vanessa Villela como diretora de Marketing da empresa. A contratação faz parte da estratégia da empresa para acelerar seu crescimento em 2024. Vale lembrar que recentemente a empresa lançou uma nova plataforma de viagens.

“Estou muito contente em fazer parte de uma empresa tão reconhecida no setor como Voetur Turismo. Com certeza, teremos grandes desafios para resolver e pretendo manter o foco em encontrar caminhos de alavancagem cada vez melhores e sustentáveis.”, comemora Vanessa.

Com 15 anos de experiência em estratégias de marketing, Vanessa é gestora e especialista na área, com passagens em grandes veículos de comunicação, como SBT e Grupo Bandeirantes. Formada em Marketing pela IESB com pós-graduação pela Universidade da Califórnia, a profissional também tem vasta experiência em empreendedorismo em startups e empresas de tecnologia.

“A chegada de Vanessa Villela na Voetur Turismo mantém o ritmo de expansão que adotamos este ano. Profissionais experientes em um time treinado e reconhecido pelo mercado e parceiros, fortalecem ainda mais a nossa marca no mercado”, finaliza Humberto Cançado, diretor comercial da Voetur Turismo.

Para entrar em contato com a Vanessa Villela, envie um e-mail para [email protected]