Voetur Turismo anuncia o lançamento da Voetur Viagens, sua plataforma de viagens de lazer em parceria com a Decolar. Com a nova unidade de negócio, a Voetur acredita crescer até 50% em faturamento no primeiro ano de operação. Além disso, a novidade traz parte da estratégia da empresa para entrar no setor de viagens a lazer e é o primeiro serviço da TMC voltado exclusivamente para o público B2C.

“O nosso foco é conseguir atingir 100% dos nossos clientes corporativos. Estamos há um tempo analisando como poderíamos atendê-los em suas demandas de lazer e alavancar nosso escopo apostando na confiança e qualidade estabelecida nesses nossos 39 anos de operação”, explica Humberto Cançado, diretor Comercial da Voetur Turismo.

Na nova plataforma, os clientes podem adquirir passagens aéreas e hospedagens, além de pacotes completos, passeios e ingressos para parques, como os da Disney (EUA). Outro ponto é a possibilidade de alugar veículos, contratar seguro-viagem e reservar transfers.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Voetur. Ao oferecer mais opções aos viajantes, buscamos impulsionar ainda mais o setor de Turismo com alianças estratégicas como esta”, diz Felipe Zotelli, head de Parcerias e Novos Negócios da Decolar. “Os clientes da Voetur têm acesso a todo o nosso portfólio de produtos e a promoções exclusivas.”