A Latam Mobility tem o prazer de revelar que sediará seu tão aguardado Summit nos dias 1 e 2 de julho em São Paulo. O evento reunirá líderes e especialistas do setor de mobilidade para discutir as últimas tendências e inovações no mercado em um ambiente propício para networking, aprendizado e colaboração.

Uma presença especial no Summit será dos renomados apresentadores do canal “Papo De Garagem” no YouTube, Ricardo Bacellar e Márcio Stéfani. Conhecido por seu conteúdo envolvente sobre mobilidade e tecnologia, o canal trará uma perspectiva única e empolgante para o evento. O porta-voz da Latam Mobility expressou entusiasmo, afirmando: “Acreditamos que sua participação trará uma valiosa contribuição para as discussões sobre o futuro da mobilidade na América Latina.”

O Summit se destaca como uma oportunidade única para os principais players do setor se conectarem, compartilharem insights e impulsionarem a inovação na indústria da mobilidade. A programação abrangerá uma variedade de tópicos relevantes, proporcionando uma visão abrangente do cenário atual e futuro da mobilidade na região.

Para obter mais informações sobre o Latam Mobility Summit, incluindo detalhes sobre inscrições e a programação completa, os interessados podem acessar o site oficial.