B&B Hotels, do Goldman Sachs, mira na capital paulista para abrir seis unidades nos próximos dois anos. As novas operações terão de 110 a 150 apartamentos, com um investimento mínimo de R$ 3.850 milhões por hotel. 

“O público que vem para a cidade busca uma boa hospedagem, acima da categoria budget. Por isso, todos os nossos hotéis serão inaugurados dentro do novo conceito value-for-money, oferecendo uma estadia inteligente e de qualidade. Isso nos permite atrair um público que procura mais conforto, mas sem gastar tanto. Assim, conseguimos melhorar a nossa diária média”, afirma Flávia Lorenzetti, CEO da rede no país.

Por enquanto, o grupo conta com apenas uma operação em São Paulo, no centro da cidade. Os outros seis hotéis ficam no Rio de Janeiro (4), São José dos Campos (1) e Uberlândia (1). Entre os bairros de interesse para as próximas unidades estão: Pinheiros, Vila Mariana, Itaim, Jardins, Jabaquara e áreas próximas à Avenida Paulista.

Entre as expectativas da B&B Hotels Brasil, é consolidar a marca em São Paulo e no Rio de Janeiro, tornando a bandeira francesa mais conhecida para depois ampliar a outras regiões. A estimativa, a longo prazo, é ter 20 unidades nas capitais paulista e carioca.