Ampliar a rede de parceiros e prospectar novas oportunidades de negócio para o Estado de São Paulo são alguns dos objetivos da participação do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB), por meio da marca promocional Visite São Paulo na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL 2024), que será realizada entre 28 de fevereiro e 3 de março. Fabio Zelenski, diretor de Marketing e Inovação do SPC&VB, estará no stand do Brasil, organizado pela Embratur, para mostrar tudo o que o Estado tem de melhor a oferecer para viajantes de negócios e de lazer.

“Pretendemos também expandir nossa rede de contatos, estabelecer novas parcerias e atrair mais visitantes e eventos para o Estado”, afirma Zelenski. “Além da promoção de destinos, as feiras internacionais oferecem grandes possibilidades para conhecer novas oportunidades de negócios, que podem agregar às atividades dos associados”, completa o diretor do SPC&VB, sobre a BTL, que é um dos principais eventos do mercado de turismo e costuma reunir 1,4 mil expositores e aproximadamente 63 mil visitantes de 65 países.