A RDC Viagens, empresa pioneira em assinatura de viagens com 30 anos de mercado, anuncia a chegada de Maurício Fajolli como diretor Financeiro. A novidade faz parte do plano de crescimento sustentável da empresa, que está buscando profissionais de mercado para implementar novas práticas e trazer mais eficiência operacional.

Segundo a RDC Viagens, a média anual de crescimento de 15% em viagens por assinatura é o reflexo da expansão do segmento no Brasil. O novo diretor Financeiro terá como desafio acelerar a implementação de índices operacionais, financeiros e de um plano de metas individualizado, além da busca constante por otimização de processos. “São mudanças em direção à maior governança corporativa, agilidade e escala, visando suportar o crescimento da empresa”, declara Maurício Fajolli.

Com mais de 12 anos de experiência na área Financeira e tendo exercido papéis de liderança em companhias como Petz, Cimed e Extrafarma, Maurício reúne uma trajetória profissional nas áreas de Inteligência Comercial, Planejamento Comercial, Pricing e RI, envolvendo desafios relacionados à elaboração de indicadores, implantação de novas metodologias, otimização de processos e gestão de pessoas. Maurício é graduado em Economia na Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EESP).

“É uma grande oportunidade liderar a área Financeira na RDC Viagens, empresa com um modelo de negócio inovador e resiliente, que permitiu atravessar o momento mais crítico da pandemia sem grandes impactos. Olhando para frente, a empresa vem se estruturando para crescer cada vez mais, de forma sustentável e capturando novas oportunidades de mercado”, finaliza o executivo.