A RDC Viagens vem crescendo exponencialmente ao longo dos últimos anos e quer democratizar o conceito de viagem por assinatura no país. As vantagens de optar pelo segmento de assinatura são diversas, e a empresa se firma como uma alternartiva viável às pessoas que querem ter um planejamento financeiro para usufruírem ao longo do ano de uma viagem de lazer ou de negócios.

“Nosso modelo de negócio surgiu de uma percepção da necessidade do mercado em se ter movimento maior em baixas temporadas em hotéis no Brasil. Hoje nós temos mais de 100 mil assinaturas ativas, sendo a maioria no centro-oeste do país. Mais de 300 colaboradores em diversas áreas de atuação. Nosso crescimento é atrelado com a maneira de consumo das pessoas – embora sejamos uma empresa pioneira no meio, este é o momento em que o público brasileiro vem percebendo as inúmeras vantagens de se assinar viagem no Brasil”, explica, Sergio Pironato, CEO da RDC.

Há 30 anos a empresa traz para os consumidores a opção de planejarem suas viagens ao longo do ano e, para o mercado, levando aportes financeiros em baixas temporadas e evitando perdas diante da sazonalidade característica do setor hoteleiro. Com 126.868 diárias entregues de janeiro a junho deste ano, a RDC Viagens acumulou mais de 760 mil diárias entregues no primeiro semestre.

“Essa alta no mercado de assinaturas variadas e as infinitas possibilidades que se revelam ao assinante quando ele opta por esta forma de viajar, são circunstâncias que se materializam e se transformam em crescimento, junto com muito trabalho e dedicação. A flexibilidade e a comodidade que a assinatura de viagens oferece, são benéficas para o consumidor, diferente de opções engessadas encontradas no mercado”, analisa Pironato.


Leia também: G7 ANUNCIA G7 TRADE SHOW, EVENTO PARA AGENTES DE VIAGEM