O Grupo Águia anuncia a contratação de Ana Carolina Carvalho como diretora executiva da Nest Travel. Com uma carreira consolidada de mais de 20 anos no mercado de turismo, Ana Carolina traz consigo uma vasta experiência adquirida em empresas de renome, como o Grupo Flytour e a Omint.

Ana Carolina compartilha: “Me sinto acolhida no ninho! Estou muito feliz e orgulhosa em fazer parte dessa construção. Tenho certeza de que alcançaremos novos e seguros voos.”

Dentre os projetos que estão sendo desenvolvidos pela nova diretora na Nest Travel, destaca-se a implementação da empresa no mercado de seguros, realizada em parceria com grandes seguradoras. Desde a sua contratação, Ana vem dedicando seus esforços para fortalecer ainda mais a marca, agregando qualidade e um competitivo portfólio de produtos. 

A Nest Travel, empresa de seguros do Grupo Águia, em parceria com as maiores seguradoras de mercado, apresenta uma proposta que prevê mais tranquilidade, segurança e menos burocracia aos viajantes de todos os tipos, unindo serviços de saúde e proteção à vida com máxima eficiência e cuidado.