A tão esperada ‘Pool Party da Véia’ está de volta para mais uma edição imperdível no incrível complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano (SP). Agendado para o dia 23 de março de 2024, das 10h às 18h, o evento promete uma celebração envolvente dos grandes sucessos musicais das décadas de 60, 70 e 80, proporcionando uma experiência única entre piscinas e atrações do parque aquático.

Com três palcos simultâneos – Palco Atlântica, Palco Praia e a novidade Palco Vip, exclusivo para os camarotes, a festa garantirá diversão em todos os cantos do Magic City. Os renomados Silvio Ribeiro e Domenico Gatto, apresentadores do programa ‘Energia na Véia’ da rádio Energia 97fm, estarão comandando a apresentação, enquanto DJs renomados também marcarão presença.

Os ingressos para a Pool Party já estão disponíveis para compra no site oficial do Magic City. As opções incluem ingresso pista, com preços a partir de 100 reais, e ingresso camarote, a partir de 260 reais, oferecendo um open bar com vodka, cerveja, energético, refrigerante e água, além de garantir acesso a todas as áreas do parque.

A compra de ingressos pode ser feita no site do Magic City ou através da central de atendimento pelo telefone (11) 4746-5803. Para mais detalhes e informações, os interessados podem acessar o site oficial do evento.