A CVC Corp, o maior grupo de viagens da América Latina, marcou presença no Retail Day desta semana, um evento promovido pelo Banco Itaú. Esse encontro é considerado o maior do setor de varejo no Brasil, reunindo todas as empresas do segmento listadas na Bolsa de Valores brasileira, a B3, para apresentarem seus negócios.

O CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, representou a empresa no evento, compartilhando os principais resultados e estratégias da companhia com cerca de 100 investidores convidados, tanto presencialmente quanto online. Godinho destacou o funcionamento do negócio e enfatizou diferenciais essenciais, como produtos exclusivos, opções alternativas de financiamento e assistência total ao passageiro, incluindo a curadoria dos melhores produtos do mercado.

“Muito importante participar desse evento, que é o maior do país para as empresas listadas no varejo. Os investidores presentes puderam entender melhor o que estamos preparando para a CVC Corp neste ano e tirar dúvidas sobre nossa nova estratégia, que envolve resgatar o DNA das nossas marcas, líderes em seus respectivos segmentos de atuação”, afirmou Godinho.

O Banco Itaú destacou que a CVC Corp foi uma das empresas participantes do evento que mais despertou interesse dos investidores, evidenciando o interesse em conhecer mais sobre os próximos passos da companhia.