A EHTL está expandindo sua equipe para acompanhar o crescimento da empresa, após o anúncio oficial de atuação no segmento de lazer. Com a recente adição ao seu portfólio de serviços, a operadora está em busca de novos representantes especializados para atender à crescente demanda por viagens exclusivas e experiências diferenciadas tanto no segmento de Cruzeiros quanto de Luxo.

A decisão de contratar mais profissionais se alinha à estratégia de expansão da EHTL, que visa fortalecer sua presença no mercado de turismo de alto padrão. Com o lançamento do programa de lazer, a empresa busca oferecer aos seus clientes uma gama ainda maior de opções de viagem, incluindo pacotes de cruzeiros e destinos de luxo em todo o mundo.

Os novos representantes terão a missão de proporcionar aos clientes experiências únicas e personalizadas, dando suporte aos agentes de viagens e oferecendo pacotes sob medida, além de oferecer os melhores serviços disponíveis. Além disso, serão responsáveis por promover os pacotes da empresa, que, no caso, será de Luxo e Cruzeiros, apresentando aos clientes as vantagens e benefícios de oferecer aos clientes as ofertas da empresa.

Com a contratação desses profissionais, a EHTL reafirma seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade. Os interessados em fazer parte da equipe da empresa e contribuir para o sucesso do programa de lazer poderão entrar em contato com a operadora por meio deste link.