A EHTL está oficializando sua entrada no mercado de lazer, anunciando a aquisição da plataforma Infotera para aprimorar sua oferta de pacotes de viagem voltados ao lazer. Para este anúncio, a empresa promoveu, nesta terça-feira (5), um evento exclusivo para os mais de 60 agentes de viagens parceiros, que, além de ficarem cientes sobre a novidade e entenderem as mudanças que englobam este novo momento, também puderam ficar por dentro das novidades de alguns parceiros, incluindo Coliseum e Parque das Fontes, Summerville All Inclusive Resort, Pratagy Beach Resort, Grupo Posadas, Special Tours, Palladium Group e Latam.

Segundo Flavio Louro, diretor geral da EHTL, a decisão de adquirir essa ferramenta no mercado foi motivada pela necessidade de aprimorar a experiência do cliente e ampliar a presença no segmento de lazer, que, até então, não estava completamente atendido pela ferramenta interna da empresa. “Queríamos fortalecer nossa presença no segmento de lazer. Decidimos buscar uma solução no mercado e encontramos na plataforma Infotera a resposta para nossas necessidades. Agora, oficializamos que a EHTL está preparada para oferecer pacotes de viagem tanto no segmento corporativo quanto no de lazer, proporcionando uma experiência mais completa aos nossos clientes”, afirma Louro.

Além disso, a empresa busca equilibrar sua receita, buscando no segmento de lazer uma oportunidade de aumentar seu faturamento, principalmente nos períodos de alta temporada. Para que esse novo momento seja melhor direcionado, Afonso Louro, fundador da Visual Turismo e da EHTL – nomeado há um ano como presidente do Conselho Consultivo -, agora também é o embaixador do segmento de lazer da operadora, auxiliando com possíveis roteiros e indicando melhores ações e iniciativas para a oferta de lazer.

“Nosso objetivo é aproveitar as oportunidades desse mercado, aproveitando nossa credibilidade e expertise no setor. Para isso, contamos com o apoio e orientação de meu pai, que atua há quase 30 anos na indústria do turismo voltada ao lazer”, explica Louro. Com a incorporação da plataforma Infotera, os agentes de viagens da EHTL poderão escolher, com facilidade, entre pacotes de viagem corporativos e de lazer no site, proporcionando uma experiência mais personalizada e adequada às suas necessidades. Vale destacar que o portal só estará amplamente disponível no dia 11 de março.

Quanto aos produtos que serão oferecidos inicialmente, a EHTL pretende focar em destinos nacionais, principalmente no Nordeste do Brasil, além de destinos como a Serra Gaúcha, que são populares entre os viajantes de lazer. Para o primeiro semestre, a empresa também planeja lançar pacotes focados em cruzeiros, luxo e circuitos europeus, expandindo sua oferta de produtos e proporcionando aos clientes uma experiência completa de viagem.

“Além disso, estamos preparando pacotes de cruzeiros e circuitos para oferecer aos nossos clientes uma variedade de opções. E para atender essa demanda, estamos buscando mão de obra especializada em luxo para reforçar nossa equipe”, destaca o diretor geral.

Dentre os bloqueios e saídas garantidas estão roteiros para Orlando e Maceió, com pacotes completos incluindo hospedagem, transporte e ingressos. Para Orlando, a EHTL está disponibilizando duas saídas programadas, uma de 14 a 24 de abril e outra de 10 a 17 de junho, partindo do Aeroporto de Guarulhos. Essas opções permitem que os clientes montem seus pacotes personalizados, escolhendo entre uma variedade de hotéis, aluguéis de carro e ingressos para as atrações mais famosas da cidade.

Além disso, a empresa está oferecendo uma oportunidade única de explorar as praias de Maceió, com uma saída programada de Guarulhos para a capital alagoana de 30 de abril a 5 de maio. Os pacotes para Maceió incluem hospedagem em hotéis selecionados e transporte para explorar as maravilhas naturais da região.

Vale destacar que, com o incremento do segmento de lazer, a EHTL também anuncia que, a partir do dia 11 de março, os e-mails comerciais foram modificados e, agora, os agentes poderão enviar seus questionamentos e suas solicitações nos e-mails [email protected] e [email protected].