Para garantir as melhores condições para seus parceiros, a BestBuy Travel incluiu em seu calendário a Quinzena do Consumidor, onde oferecerá descontos de até 30% em hotelaria nacional, e pontos em dobro no Best Rewards, programa de fidelidade da operadora.

Durante a campanha, que começa nesta segunda-feira (11) e segue até o dia 24 de março, os agentes de viagens que emitirem reservas para os 93 hotéis e pacotes selecionados, acumularão duas vezes mais pontos, que poderão ser trocados por produtos em mais de 50 lojas associadas.

Hotéis e resorts all inclusive, localizados em destinos como Natal (RN), Fortaleza (CE), Gramado (RS) Porto de Galinhas (PE) e Manaus (AM) estarão na lista de participantes. Além disso, as reservas feitas durante a promoção podem ser parceladas em até 12 vezes, com pagamento diretamente na plataforma parceira da BestBuy Travel.

“Preparamos a Quinzena do Consumidor e vamos oferecer 15 dias de condições especiais para os agentes de viagens parceiros da BestBuy Travel. Sabemos que o dia do consumidor é uma das datas mais esperadas pelo consumidor e talvez seja a mais importante data do primeiro semestre, pensando em vendas, e esperamos entregar produtos competitivos e atrativos para nossos parceiros”, explica Ivan Martins, head de Produtos Nacionais.

Para se cadastrar no BestRewards e participar do programa é necessário que o agente de viagens entre em contato diretamente com o gerente de vendas responsável pelo atendimento da agência. A lista de hotéis participantes pode ser conferida pelo site da operadora.