BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Eventos corporativos crescem no Tauá Alexí¢nia

O Grupo Tauá de Hotéis e Resorts registrou 27% de crescimento no volume de eventos corporativos realizados na unidade em 2023, comparando com o ano anterior. Com uma média de 15 eventos por mês no Tauá Resort Alexânia, a unidade de negócio foi responsável por 31% do faturamento da rede. 

Considerando apenas o resultado financeiro da unidade de Goiás, os eventos representaram 38% da receita do Tauá Alexânia. A expectativa para 2024 é que a unidade de negócios alcance em torno de 40% do faturamento da unidade e 45% do faturamento de toda a rede.

“Boa parte dos eventos realizados no Tauá Resort Alexânia são oriundos de outros estados, principalmente do Sudeste do país. Nossa expectativa é aumentar este volume, mas também ter maior representatividade dos clientes com foco em agronegócios, e eventos de diversos segmentos de Goiás, Distrito Federal e regiões do entorno “, afirmou Viviane Dias, gerente nacional de Vendas do Grupo Tauá.

O Grupo tornou-se carbono neutro em janeiro de 2023 e, dessa forma, os eventos podem fazer a compensação da emissão de CO2 gerada. “Com a expansão do olhar das empresas sobre o tema ESG, a realização de eventos corporativos em espaços sustentáveis mostra a seriedade e o esforço das empresas no engajamento do tema”, comentou Brenno Medeiros, gerente regional de Alexânia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS