Dando início às celebrações de seus 40 anos, a Voetur Turismo lançou sua plataforma de cursos e treinamento: a Voe Educar. A novidade foi lançada esta semana em evento interno em suas três filiais localizadas em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

A plataforma conta com mais de 200 cursos produzidos por parceiros e colaboradores da Voetur Turismo para auxiliar no treinamento e desenvolvimento dos profissionais e na atualização de tendências.

“A Voe Educar fortalece nossos colaboradores, auxiliando no desenvolvimento da carreira de cada profissional que faz parte da Voetur Turismo. Queremos proporcionar ainda mais satisfação da nossa equipe em oferecer atendimento personalizado e qualidade aos nossos clientes”, explica Humberto Cançado, diretor Comercial da Voetur Turismo.

A trilha de conhecimento é desenvolvida de maneira inteiramente online, com tarefas e conteúdos intercalados. “Acreditamos que compartilhar o conhecimento e a experiência de cada um fez com que chegássemos à marca de quatro décadas de trabalho bem-feito e referência no mercado. Queremos potencializar esse diferencial que carregamos ao longo desses anos” completa Cançado

Vale frisar que esta foi a primeira, de muitas ações especiais que a Voetur Turismo irá realizar ao longo de 2024 para seus colaboradores, clientes e fornecedores como forma de celebrar o aniversário de 40 anos.