Na última semana, a Voetur Turismo promoveu um treinamento de Inteligência Artificial para a liderança da empresa. Na ocasião, foram apresentadas as possibilidades de aceleração de estratégias, tomadas de decisão e otimização de processos utilizando as ferramentas de IA. Entre os assuntos trabalhados no treinamento estavam Fundamentos e Impacto na Gestão Operacional, Resolução de problemas do Negócio e Desafios Corporativos.

“Estamos em constante desenvolvimento, buscando as melhores tecnologias e práticas do mercado para oferecer produtos cada vez mais alinhados com as necessidades de nossos clientes. Queremos antecipar e entregar soluções que tornem a jornada dos consumidores mais rápida e eficiente, sempre com a qualidade e compromisso do Grupo Voetur”, explica Carlos Alberto de Sá , presidente do Grupo.

A imersão também contou com a presença de Nathália Reis de Sá, diretora Comercial; Humberto Cançado, diretor Comercial;  Ana Paula Reis de Sá, diretora Administrativa; Vanessa Villela, diretora de Marketing; e dos gestores José Edson Botelho, Ubiratan Motta e William Marinho.