No dia 13 de março de 2024, a Skål Internacional São Paulo organizou um encontro com o tema “A Arte de Vender Sonhos”, realizado no stand de vendas do edifício VITRA Paraíso. O empreendimento, localizado próximo do Metrô Paraíso e com quase 100% dos apartamentos vendidos, destaca-se por mais de 50 diferenciais exclusivos da Patriani, uma construtora reconhecida pelo uso dos mais modernos recursos tecnológicos nas áreas comuns e em todos os apartamentos.

Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional de São Paulo, destaca a busca por inovação nos encontros promovidos pela associação, “Sempre que possível tentamos inovar nos encontros programados pela Skål São Paulo. Este evento, num stand de vendas de um dos maiores vendedores de turismo do Brasil, agora no ramo da construção civil, agrega perspectivas diferentes aos associados Skål”.

O evento proporcionou aos participantes a oportunidade de conhecerem não apenas as técnicas, táticas e estratégias de venda apresentadas pelo competente time de especialistas da construtora Patriani, mas também a inspiradora autobiografia do proprietário, Valter Patriani. Com uma vida de sucesso profissional dedicada às vendas e reconhecido como mestre na arte de satisfazer necessidades e superar expectativas, Patriani recebeu os associados da Skål com primor, compartilhando sua expertise e experiências.