O empreendedor e renomado especialista em marketing e indústria do turismo, Paulo Amorim, está prestes a fazer sua estreia em São Paulo com a palestra intitulada “O mundo precisa de mais respeito”. Com mais de 25 anos de carreira, grande parte dedicada ao mercado paulistano, Amorim traz consigo uma bagagem rica em experiências, tendo atuado em diversas instituições de destaque como a São Paulo Turismo, ALAGEV e Grupo R1. Após residir por mais de 3 anos em Boa Vista/RR, sua cidade natal, onde também exerceu o cargo de secretário de comunicação da capital, Amorim agora leva sua mensagem de respeito e inovação para São Paulo.

O projeto, que teve início em novembro do ano anterior e foi lançado em Boa Vista em dezembro, já percorreu diversas empresas do Estado de Roraima, como SESC, FIERR e Estácio, entre outras. Agora, após mais de 4 meses de preparação e dedicação, Amorim está pronto para levar sua palestra para o coração econômico do Brasil.

“Chego em São Paulo no auge de mais de 4 meses de preparação, estudo e dedicação. Tenho consciência da responsabilidade e do profissionalismo que significa chegar até aqui. Foi muito importante começar pelo local onde eu moro e onde nasci. Faz parte da mensagem que eu vou levar pelo Brasil falar da minha origem como macuxi/roraimense. E como um nortista de experiência diversa enxerga o mundo”, revela Amorim.

Baseado em mais de duas décadas de experiência, Amorim apresenta os 5 caminhos do respeito na vida digital, um conteúdo exclusivo desenvolvido por ele após uma intensa imersão em diversas fontes e estudos. Sua agenda em São Paulo inclui um evento especial no dia 26 de março, às 9h, no Renaissance São Paulo Hotel, destinado a fornecedores de viagens e eventos corporativos, além de amigos e interessados. As inscrições podem ser feitas através do site oficial da palestra.

No dia 27 de março Paulo Amorim encerra o Primeiro Encontro Educacional BenchMICE, coordenado por Roberta Nonis, da Evento Único, fechado apenas para integrantes do grupo. “A Roberta Nonis me fez o convite ainda em janeiro e sou grato pela oportunidade e por acreditar no meu trabalho”, ele completou.