As estações de esqui de Park City, em Utah, decidiram estender a temporada de inverno devido às condições excepcionais de neve registradas em fevereiro, com um acumulado impressionante de mais de 812,8 centímetros. Essa abundância de neve permitiu que tanto o Deer Valley Resort, premiado por 11 anos consecutivos como o melhor dos Estados Unidos, quanto o Park City Mountain ampliassem suas operações até domingo, 21 de abril de 2024.

First Time Express, 3 Kings, Crescent Express e Silverlode Express também estarão abertos na segunda-feira, 22 de abril, quando o resort irá promover uma celebração comunitária para comemorar o fim da temporada que celebra os 60 anos do resort, inaugurado em dezembro de 1963. “Graças às condições de neve acima da média e à dedicação de todos os membros da equipe, estamos entusiasmados em continuar a festa”, comemora Deirdra Walsh, vice-presidente e diretora de operações da Park City Mountain.

Paralelamente à extensão da temporada, os resorts de neve estão promovendo a venda de passes para o próximo inverno. O Season Pass 2024-2025 do Deer Valley oferece uma variedade de benefícios, incluindo acesso privilegiado às pistas, descontos em serviços e ingressos para amigos e familiares. Os esquiadores também têm a opção de adquirir o Ikon Pass ou o Epic Pass, que oferecem acesso a diversos destinos em todo o mundo, incluindo Deer Valley e Park City Mountain.

Com essas oportunidades de esqui estendidas e vantagens oferecidas pelos passes de temporada, os amantes do esporte têm ainda mais motivos para aproveitar as belezas das montanhas de Park City e desfrutar de experiências únicas na neve.