BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Boteco do Iguaçu reúne agentes de viagens em Porto Alegre

Porto Alegre recebeu a primeira edição do Boteco do Iguaçu, evento que teve como objetivo fortalecer o relacionamento e a capacitação dos agentes de viagens e operadores da região. Promovido pelo Visit Iguassu em colaboração com seus associados e o apoio institucional da Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu e do Porto Alegre Convention & Visitors Bureau, o workshop contou com a presença de 130 agentes de viagens gaúchos, no Restaurante Coco Bambu, no Shopping Iguatemi.

Maira Dalcin e Even Monta, do setor de Promoção e Relacionamento com o Mercado do Visit Iguassu, conduziram a apresentação do Destino Iguaçu com informações sobre os atrativos turísticos, sugestões de roteiros que os agentes podem oferecer aos seus clientes, enfatizando a importância de explorar os três países vizinhos em uma única viagem (Brasil, Argentina e Paraguai). A quantidade de atrativos impressionou o agente de viagens Marcelo Zingalli, experiente no mercado de luxo.

“Estive em Foz do Iguaçu em novembro do ano passado e confesso que a cada viagem me surpreendo com as possibilidades que o Destino proporciona as experiências imersivas na Cataratas durante à noite e a apresentação desta noite só reforçou que a cidade tem opções para que o turista permaneça vários dias”, observou Zingalli, sócio da Travel Mix Turismo.

As empresas associadas ao Visit Iguassu também tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios e fortalecer seu networking com os agentes durante o evento. Ao todo, 18 empresas associadas marcaram presença no Boteco do Iguaçu. São elas: All Brazil Tours, ANV Travel Service, Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, Duty Free Shop Puerto Iguazú, ECO Cataratas Resort, Grand Carimã Resort & Convention Center, Hotel Continental Inn, JL Hotel by Bourbon, MMC Turismo, Nadai Confort Hotel & Spa, Oda Vinoteca, Rafain Palace Hotel & Convention, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Tarobá Hotel, Viale Hotéis, Vivaz Cataratas Hotel Resort, Wonder Park Foz e Wyndham Golden Foz Suítes.

“Capacitações como essa nos aproximam dos agentes e são a oportunidade para apresentarmos melhor os nossos produtos e atingirmos maior volume de vendas”, disse Kauê Doering, gerente comercial do Tarobá Hotel.

No mês de abril, o workshop seguirá pelo Paraná com edições programadas em Curitiba, Londrina e Maringá. Assim, os agentes de viagens e operadores locais paranaenses terão a oportunidade de conhecer de perto tudo o que Foz do Iguaçu tem a oferecer.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Arraiá nos Trilhos leva festa julina...

Programação gratuita do Arraiá nos Trilhos inclui atrações para todas as idades e acesso aos vagões e locomotivas históricas da ferrovia

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS