A Latam inaugurou um espaço premium para o check-in doméstico de seus passageiros frequentes que embarcam no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Agora, todos os clientes Latam Pass Black Signature e Black, ou seja, aqueles que mais escolhem a companhia para voar e fazem parte de seu programa de fidelidade, têm acesso a um espaço exclusivo com atendimento personalizado no Terminal 2 do principal hub da companhia no América Latina.

A inauguração do espaço aconteceu nesta terça-feira (9) em cerimônia de corte de fita que contou com a presença de executivos da Latam e da GRU Airport.

O espaço conta com cinco guichês, reservados para atendimento exclusivo destes passageiros. “A Latam reconhece e agradece a fidelidade dos seus clientes mais frequentes, e segue investindo na experiência, reforçando sua importância para a companhia. A criação de um espaço exclusivo para check-in é uma excelente oportunidade para promovermos uma jornada com mais privacidade, agilidade e acolhimento para esse passageiro”, destaca Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Latam Airlines Group.

Guarulhos é o primeiro aeroporto a receber o check-in premium da Latam por sua relevância como o maior hub da empresa na América Latina. Em Guarulhos, a Latam opera diariamente mais de 170 voos para outros 46 aeroportos brasileiros e 90 aeroportos no exterior em voos diretos e indiretos, sendo a principal porta de entrada para estrangeiros que visitam o Brasil. Em 2023, vale lembrar, a companhia respondeu pela marca histórica de 58% da demanda de passageiros domésticos (em RPK) em Guarulhos, segundo a Anac.