No último dia 10 de abril, o Beto Carrero World abriu as portas do seu parque temático com exclusividade para receber mais de 7.500 crianças e adolescentes de escolas públicas e instituições sem fins lucrativos, em uma celebração especial do Dia Nacional da Alegria.

Nessa ocasião única, as crianças tiveram a incrível oportunidade de desfrutar gratuitamente das principais atrações do parque, mergulhando na emoção do Spin Blast da nova área temática NERF Mania, enfrentando a adrenalina do Rebuliço, desafiando a temida Fire Whip e se maravilhando com a imponente Big Tower, entre tantas outras opções disponíveis. Além disso, puderam se arrepiar e se emocionar com espetáculos como o Hot Wheels Epic Show e o encantador show de encerramento, No Ritmo de Trolls.

Para garantir uma experiência ainda mais completa, o Beto Carrero World ofereceu gratuitamente pipoca, refrigerante e lanche para todos os participantes, tornando o dia verdadeiramente memorável para cada criança presente.

Essa ação, que já alcança sua 14ª edição, é idealizada pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra). O Dia Nacional da Alegria tem como objetivo proporcionar momentos de diversão e felicidade para crianças e jovens em todo o país, oferecendo acesso gratuito às atrações turísticas.

Além de participar do Dia da Alegria, o Beto Carrero World se engaja em diversas outras iniciativas de inclusão, como o Dia da Apae e o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Destaca-se ainda como um dos poucos parques do mundo a oferecer, por meio do Passaporte Kelly, entrada gratuita para pessoas com autismo, síndromes e doenças neurológicas raras.